Você já registrou sua marca?

Veja como registrar sua marca e assegurar legalmente seu uso exclusivo

 

A marca é um dos patrimônios mais importantes de uma empresa. É por ela que o consumidor vai conseguir identificar os produtos comercializados ou os serviços prestados por uma empresa, destacando-a dos demais concorrentes. Se usada de forma correta, a marca pode gerar lucros constantes por meio de exploração direta ou indireta, já que é por ela que o elo negócio/cliente é concretizado.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a marca também certifica que seu produto ou serviço está dentro das normas ou especificações técnicas determinadas pela lei nº 9.279, de 14 de maio de 1996. Passar credibilidade para o seu público, ajuda sua marca a ganhar força e se destacar em meio aos concorrentes, aumentando seu alcance orgânico de consumidores e consequentemente seu lucro.

Por que devo proteger minha marca?

Registrar a sua marca é a única forma de evitar que outras empresas ou pessoas a plagiem de você, garantindo exclusividade de uso e exploração em todo o território brasileiro e em mais de 190 países. Pensar no crescimento de sua empresa passa pela necessidade de pensar em resguardar os direitos de propriedade.

A empresa ou empresário precisa entender que o gasto necessário no processo é um investimento que dará retorno significativo no futuro do negócio.

Percebendo a importância do registro de marca e proporcionando sempre o melhor para os nossos clientes, a Getreze® aconselha todos a assegurar legalmente sua marca. Em 2020, o Studio Getreze® em parceria com Escritório Manacá® de Marca e Patentes, oferece todo processo de:

• REGISTRO DA MARCA
• ACOMPANHAMENTO JUNTO AO INPI
• CERTIFICAÇÃO DA MARCA

Se você possui uma marca sem Registro ® , seja ela ME ou LTDA, fale com a GETREZE: contato@getreze.com.br