Criamos uma marca sóbria com as iniciais CD, atrelando um sliding gag ao salto equestre

História da marca

Para a criação dessa marca, nós optamos por usar as duas iniciais do nome (C e D), usando algum elemento que representasse o hipismo e eventos equestres. Também utilizamos esse elemento como um obstáculo de hipismo clássico, modalidade que é ensinada no Haras, com o cavalo voltado para o sentido horário, indicando evolução constante. As cores escolhidas remetem à natureza e à vida selvagem, com fontes sóbrias e modernas, proporcionando uma fácil leitura.

Objetivo da marca

A empresa, que atua no segmento de equinos e treinamento para competições, é nova no mercado e queria uma identidade visual que desse vida ao novo negócio. A produção da logomarca precisava, além ser a cara da empresa, conseguir ser usada em produtos personalizados, que seriam comercializados no site.

Requisitos da marca

Por se tratar de um novo negócio, a empresa não possuía requisitos obrigatórios para a criação de sua logomarca, deste modo, pudemos deixar a criatividade de nossa equipe fluir de forma mais livre, dando origem à várias ideias.

Registro de marca no INPI

O Studio Getreze em parceria com o escritório Manacá Marcas e Patentes, oferece agora o registro e certificação de marcas e logotipos, assim que aprovados e finalizados.

Briefing 

 Nos reunimos com cliente, passamos o briefing e realizamos uma análise de concorrência, juntamos as ideias e rabiscamos os primeiros esboços, e temos as  algumas sugestões de marca.

Ideias

Nessa etapa o logo começa a ganhar vida, definimos palheta de cor, criamos as tipologias, traçamos os ícones e marcas com até 5 alterações inclusas após essa fase.

Finalização

No processo de finalização da marca, vetorizamos e entregamos os arquivos digitais em (PDF, PSD, JPEG, PNG Transpartente) em alta e baixa resolução com todo padrão de cor e Fonts.

Criamos marcas de impacto analisando seu público e tendências